Gerente de Pós Vendas Honda Avenida Brasil Sul: Clemir Costa Paula (062) 99278-1570 - (062) 3771-3001
GOIÁS
Honda Av. Brasil Sul

INÍCIO

GOIÁS

DISTRITO FEDERAL

MINAS GERAIS

NOTÍCIAS

Honda HR-V: Máximo aproveitamento de espaço atrelado a conforto e tecnologia Máximo aproveitamento de espaço atrelado a conforto e tecnologia

18 de maio de 2018 14:12
O interior do Honda HR-V une sofisticação, conforto, versatilidade e grande espaço para os passageiros e carga, uma combinação de valores exclusivos para o mercado brasileiro.
 
Desenvolvido sob a filosofia “Máximo para o Homem, Mínimo para a Máquina”, o HR-V revoluciona o aproveitamento do espaço interno, graças ao sistema ULT (Utility Long Tall – Utilitário Longo Alto) de arranjo dos assentos, que possibilita flexibilidade total na configuração de bancos, mantendo ótimo espaço no porta-malas, com 437 litros. Com 4.295 mm de comprimento, 1.586 mm de altura, 2.610 mm de entre-eixos, 1.770 mm de largura o HR-V traz ainda posicionamento central do tanque de combustível o que proporciona ainda melhor distribuição de peso e também favorece o espaço interno.
 
O interior do Honda HR-V, com console central elevado e painel de instrumentos moderno e de fácil leitura, transmite a sensação de um cockpit. O uso de materiais macios ao toque proporciona uma atmosfera elegante e, nas versões EX, EXL e Touring, o ar-condicionado é digital, com comandos touch screen, o que confere ainda mais requinte ao modelo.
 
Nas versões EXL e Touring, o sistema multimídia com monitor multi touchscreen de 7” e navegador integrado ao painel com software de última geração, contendo informações de trânsito das principais capitais do país. O hardware possibilita ainda conexão Wi-Fi (via hotspot) com o uso de browser para acesso à internet e conexão Bluetooth para chamadas telefônicas e reprodução de áudio. Todas as versões são equipadas com HFT (Hands Free Telephone) por meio de comandos no volante, evitando que o motorista se distraia ou precise tirar as mãos da direção ao atender uma chamada.
 
O HR-V é o primeiro veículo produzido no Brasil a trazer freio de estacionamento eletrônico (EPB) e sistema Brake Hold de série. Com essa tecnologia, se o motorista acionar o freio e mantiver o carro parado por um longo período, como em um congestionamento, o controle elétrico do freio de estacionamento é automaticamente ativado. Mesmo que o condutor tire o pé do pedal, o veículo permanecerá freado e, ao acelerar, o freio é automaticamente liberado, oferecendo mais conforto em trânsito urbano.
 
Compartilhar